© Trovão Verde Cursos e Eventos Off-Road

trovaoverdeoffroad@gmail.com

tel:(21)99753-4999

NOVO TROLLER T4 REPERCUTE NO BRASIL E NO EXTERIOR

 

O Novo Troller T4, que teve sua primeira aparição em São Paulo, teve uma ampla repercussão em publicações, blogs e mídia social no Brasil e no exterior. O novo veículo recebeu elogios pelo design, pela sua estrutura off-road e foi considerado pela mídia internacional como um projeto brasileiro de grande relevância e aguardado com grande expectativa pelo público que deseja um carro para a aventura, esporte e diversão.

Sites automotivos de renome, como o Car Scoops, Autoblog España e Autoweek, fizeram reportagens sobre o Novo Troller T4 e abriram espaços para os comentários de seus leitores. Destacando o design agressivo do modelo, as mensagens interativas mostraram um tom altamente positivo ao veículo, desenhado e desenvolvido por designers e engenheiros brasileiros. Segundo o site Car Scoops, o modelo construído pela Troller foi modernizado fortemente para sua geração e parece muito legal.

Já oAutoblog España notíciou que o Novo T4 mantém suas habilidades off-road e ganha em estética e conforto em comparação com a geração anterior. O site Autoweek, após dar detalhes técnicos do Novo T4 termina a matéria com um pedido: Vamos Ford, envie alguns veículos para cá para vermos como ele se sai. Apresentado em alto estilo pela Troller numa das ruas mais movimentadas da capital paulista, com a participação de fãs do veículo, o Novo T4 começa a ser vendido no segundo semestre, depois de mais algumas etapas do pré-lançamento com programas para a imprensa e intensa divulgação no facebook.

Estamos satisfeitos com a  ampla repercussão do Novo T4 que vem despertando muita curiosidade tanto no Brasil como em várias regiões do mundo. O fato de ser  um legítimo off-road com visual empolgante, que transmite sua proposta de utilização com muita propriedade, foi  o tema principal das reportagens, diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da empresa.

VEJA MAIS